sábado, 15 de abril de 2023

YUKATA / HAPPI experiência


Sou tão, mas tão apaixonada pelo JAPÃO 

que merece um post só sobre o stand do Japão 

também porque tive a sorte de lá passar 

na hora em que estava anunciada uma experiência incrível 

e assisti a tudo e fui registando o que pude! 

As duas moças que lá estavam, uma simpatia, 

esclarecendo todas as minhas dúvidas





a experiência era: 

vestir-se com um traje tradicional japonês 

e quem quisesse e fosse elegante (não é o meu caso) 

poderia fazer essa experiência 

com a ajuda de quem percebe do assunto

Chama-se a experiência:

Happi / Yukata 

não tem que se preocupar por vestir 

de forma incorrecta as roupas tradicionais, 

pois terá uma sessão de colocação profissional 

e eu estive a observar e captar as imagens





na foto de cima o casal já vestido a rigor 

e na foto abaixo outra moça 

quis também experimentar

Happi / Yukata 




experiência marcada para as 18h 

Happi / Yukata 



o meu amigo Alex 

também quis fazer a experiência:

Happi / Yukata 




e eu muito grata e feliz 

junto das moças do stand 



apenas uma amostra de MACAU 



 

11 comentários:

  1. Sem dúvida , registraste tudo muito bem e a experiência bem interessante. Lindas fotos! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida amiga Tulipa!
    Gosto dos quimonos.
    Você se diverte bem nos passeios que faz.
    Cada experiência linda tem.
    Tenha bons passeios!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fotografias maravilhosas de quem se apaixona pelos lugares que visita. Gostei muito.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tulipa, querida, eu adorei ver você no país, na cultura que mais admiro!
    Temos, há muitos anos, um amigo, professor da Universidade de Direito daqui do Sul - é Japonês. Um povo muito educado, gentil e culto. Adoro o Japão!
    Você está muito feliz, que bom!!
    Sigo lhe acompanhando!
    Uma boa semana,
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Taís eu não estava no país, quem me dera lá estar
      apenas no stand do Turismo do Japão, cá em Lisboa!

      Excluir
    2. Poxa, querida Tulipa!!!
      Você contou tudo tão bem que pensei que tinha estado lá!!
      Sim, está aqui: "que merece um post só sobre o stand do Japão".
      Fiquei tão entusiasmada que esqueci essa parte! rsssss
      E as fotos tão fiéis!!! 😄😁😂🤣
      Beijinho, querida!

      Excluir
  5. Fiquei fã do Japão e com uma queda por uma das japonesinhas, linda e simpática. Também estive lá, como prova uma das tuas fotos, e agora pensando bem acho que deveria ter ficado lá mais tempo e ter voltado nos outros dias, porque fui à BTL mais vezes. Tomara já a próxima edição.
    As tuas fotos, bem acompanhadas por texto, são bem elucidativas de como o stand do Japão acolhia os visitantes. Obrigado pelo post, grande recordação.

    ResponderExcluir
  6. Uma experiencia certamente muito interessante. A cultura do Japão é extraordinariamente rica, adorei visitar e gostava imenso de lá voltar.
    As fotos estão excelentes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Tulipa
    Maravilhosamente bem aproveitada essa experiência.
    Adorei as fotos que, como sempre, revelam as suas enormes capacidades fotográficas.
    Um beijinho e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. O Japão é um país que adorava conhecer!
    Grata por esta partilha, tão especial, aqui da BTL, que nos fez viajar um pouco! As imagens estão óptimas, como sempre, Ester!
    Beijinhos! Continuação de um bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir